domingo, 2 de janeiro de 2011 18:54 Postado por friend's blog *-*
Hoje 02/01/2011 parece que esse dia nunca ia chegar, parece que acabou de cair a ficha , velho eu tô em 2011, 2010 o melhor ano da minha vida passou, e eu nem acredito, eu tenho curiosidade do que vai acontecer esse ano, quero de 2010 pra lá, quero sorrir, felicidade,sonhos,amigos,gente nova, novidades, quero mais verdade quero que o que foi bom se repita e que as coisas ruins mantenham distância de mim,afinal eu não preciso dessas coisas, e que você assim como eu você se renove, e se foi bom o ano que passou lembre-se dele, guarde ele no seu coração, mas lembre-se que ele acaba agora, e que esse ano seja tão bom quanto o que passou porque ninguem sobrevive de lembranças, se ele não foi assim tão bom que bom que acabou e agora vai ser tudo melhor, afinal eu ,você, todas nós procuraremos mais felicidade esse ano n é mesmo? que tal um namorado novo? um sorrisso novo? um mistério novo? ou até mesmo uma briguinha boa? é eu sei isso dão um ar de aventura a vida, e é isso que nos deixa bem! eu espero que o ano de vocês tenha começado bem,porque com bom começo, um balanço bom no meio e um final extraórdinário não tem coisa melhor, mas se não começou tão bom, foda-se vai melhorar, nesse ano garota seja mais confiante, ame mais você mesmo ,confie em você mesmo antes de confiar nos outros, e pense em você mesma antes de qualquer coisa, deixe de querer ser menos complicada porque nós somos realmente mt mais muito complicadas e o homem que merecer isso vai  tentar te desvendar! enfim, quero um ótimo inicio de ano pra vocês, muita saúde, felicidade, muitas festas, muitas amigas, muitos amores, muitos friozinhos na barriga, e que aconteça tudo que você quer e muito mais muito mais!

0 Response to " "

Postar um comentário