Beleza

Fibras! 
Hoje no meio da aula de química o professor deu uma suuuuper dica! tipo toda garota, que assim como eu , acredito que vocês também se importem com o corpo, com a boa forma, e bla bla bla, mas pra quem pensa que precisa gastar milhões e milhões de reais , e muito tempo pra conseguir isso tá muito enganado,existe uma forma simples e totalmente eficaz não há nada melhor do que fibras! Parece ser besteira, e antes de não acreditar pergunte ao seu médico! mas acredite, as fibras proporcionam uma limpeza no nosso corpo e assim melhoram nossa pele, diminuem as gordurinhas localizadas que eu odeio ( acho que todas odiamos) ai vai uma lista de alimentos que contém muita fibra :
• frutas.
• cereais.
• verduras.

eu sei que nenhum desses alimentos podem parecer muitos saborosos, mas pra mim eles são sim! frutas e verduras fazem parte obrigatória da minha refeição ,e com eles é uma forma mais simples e saudável de se manter em forma e de bem com você mesma! 
beijinhos e espero que gostem e melhorem a alimentação de vocês,logo sentirão resultados!


Esfoliantes !

gente eu adoro esfoliantes , acho que muita garota gosta , porque tipo nossa pele fica muito mais bonita né ?  kkk .  enfim , eu pesquisei um pouco , e descobri várias receitas de esfoliantes caseiros , e hidratantes .

esse é facial , pra pele seca , oleosa ou normal .
 além de hidratar , tb clareia a pele .  

 Ingredientes .
• 3 colheres de aveia .
• um fio de mel .
• 1/2 copo de iorgute natural . 

misture , e coloque no rosto limpo e úmido , deixe alguns minutos e retire com água . pronto !  


se cuidem !  bjo amores :*