eu sei o que é amor ...

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011 17:25 Postado por friend's blog *-*
... só queria saber amar , se soubesse amar , eu não teria sofrido e não estaria escrevendo ao invés de olhar naqueles olhos e conseguir falar . Não quero desperdiçar a chance de ter o encontrado , e tudo que quero hoje é fazer ele feliz , eu vivo pra um dia poder viver ao lado dele . Eu conto as horas , os dias , os meses , pra tá com ele , e amanhã fazem exatamente 3 anos , que eu o conheci , e pra quem passou 3 anos mudando pra chegar perto dele , não custa nada esperar mais 2 anos pra ficar perto de quem a gente ama . Eu escrevo nas costas amarelas das fotos que tenho dele , e tudo que tenho são memórias irreais do que nunca aconteceu , tenho verdades impossíveis em mim , só pra ter ele próximo , é um amor simples , direto ...
Ás vezes me pergunto , por que tem que ser assim , tão injusto , eu o amo tanto , o amo como se o mundo fosse acabar amanhã , quando acordo a primeira coisa que sinto falta é do sorriso dele , sinto que só vou conseguir esquecê-lo quando perder a memória . Quando vou dormir , é comum vê-lo nos meus sonhos , é comum sentir que ele faz parte de mim , é comum pensar nele , e ter a sensação que todos os olhares são os dele . ah , se eu soubesse amar , o que sinto por ele é algo possessivo e parece que toda vez que o mundo gira eu vou parar naquele olhar , na saudade daquela presença , mais eu vou esperar a minha vez de ser feliz . hoje eu escutei comentários , como : '' nossa , a Juliana mudou muito'' . E a razão de todos os meus atos tem um nome , o qual não vou citar aqui , o qual prefiro guardar em mim . Não desista dos seus sonhos , porque o que seria de nós sem um objetivo ? não importa quanto tempo vá demorar lute pelo seus sonhos , lute por quem você ama , lute sem desistir , tenha força , um dia você vai conseguir , e um dia eu espero , escrever o quanto eu estou bem perto de quem eu realmente amo , e por quem eu só vou deixar de amar , quando eu parar de respirar,quando o sol perder toda a sua luz . Eu conheço a essência dele , como se conhecesse ele desde que nasci.  Eu lembro da primeira vez que o vi , e eu não consegui falar o quanto ele era irreal pra mim , e a primeira coisa que eu disse foi : não ! ele é feio! quando eu não sabia como descrever algo tão harmonioso quanto aquele rosto . Eu sinto que preciso daquele garoto , eu o amo , só não sei amá-lo como deveria , ou não soube evitar esse amor quase inalcansável , mas tudo que eu faço é por ele , e quem não acredita que amor existe , lamento ele existe e faz com que nosso sangue percorra as nossas veias na velocidade da luz toda vez que vemos o amor , e um grande detalhe é que não gostamos de assumir isso . amar não é uma fraqueza , é uma doença . e a hora mais triste do meu dia , é que eu percebo o quanto eu tô jogando minha vida fora por amar alguém que não me conhece , e percebo que está mais do que na hora de matar esse amor , mais infelizmente vem a noticia mais triste , não consigo matá-lo. Ele parece mais um  vírus , que se multiplicou em todas as minhas células e não quer sair de mim , então se ele não vem até mim e não consigo esquecê-lo, é porque algo a vida quer me dizer , e por mais incapaz que eu pareça ser , e por mais improvável que tudo que eu escrevo seja verdade , e por mais inalcansável que ele seja , um amor maior vai me fazer encontrar meu caminho , mesmo que as trilhas não caminhem pra gente se ver e os caminhos não trilhem pra gente se achar , em todos os meus versos eu só o encontro , só sonho pra encontrá-lo , por isso não vou desisti.

bjs, amores :*
by : Jubs [:  

0 Response to "eu sei o que é amor ..."

Postar um comentário