meu eu , em amor .

terça-feira, 28 de dezembro de 2010 20:33 Postado por friend's blog *-*
quero dançar com você , quero dançar com você ... eu queria muito descobrir o que acontece com o nosso corpo , o nosso cérebro quando estamos apaixonados , eu queria entender porque agimos tão mal , se realmente gostamos daquela pessoa . Tristeza parece não ter fim , felicidade sim . Vinicius de moraes disse : Se amar é fantasia , eu me encontro ultimamente em pleno carnaval . como queria que meu coração tivesse , ao menos num carnaval fora de época . A noite cresce , cresce ... e a distancia vai nos separando ... o tempo voa tanto quanto eu , quando penso em você ... .essa insônia tá acabando comigo. não sei se vou conseguir viver sem vocês . do que importa quantos amores você tem se nenhum deles te dá o universo ? no meu caso nem tenho nenhum deles . O olhar dele me tira do mundo , nem que seja só um pouquinho . eu sou a mortal mais feliz , a cada sorriso dele .  sabe quando você quer esquecer algo , e parece que fica passando flash back na sua cabeça , lembrança vai e vem , ao som da nossa música . estou entregue a ponto de tá sempre só . eu sou tudo que eles são . eu sou feita dos dois , eu sou apaixonada pelos dois . não pode ser , um é um ashton kutcher , o outro não passa do que esbarrou comigo um dia ai . Um nem sabe direito meu nome , o outro deve ter se perguntado porque um doida tem um nome tão normal , como Juliana . amor é algo no mínimo sinistro , e muito , muito difícil de entender , eu só quero entender , porque eu amo tanto os dois , porque eu nem dei a atenção pra um , sendo que o outro num tá nem ai . Mal , é uma boa palavra pra explicar como me sinto . eu não queria ter conhecido nenhum, nunca . eu não queria , ter feito o que eu fiz , quer dizer não ter feito nada . eu sou feita de sorrisos , gestos , caras , bocas , arrepios , eu sou feita deles . Perfeito ou não , bonito ou não , andando de skate ou não , tocando violão ou não , eu também gosto do sujeito anônimo, do sujeito contrário a perfeição do outro , do sujeito meu , e não do sujeito delas , do sujeito que me olha , como se quisesse algo de mim e não um que nem viu se eu passei . eu gosto do jeito que ele anda , eu gosto do rosto dele, ele tem cara de imbecil , por mais que acredite que amor não tem cara . Incrível como eu lembro de tudo , de como eu conheci os dois , de como um não tem nada a ver com o outro ,  de como eu quase morri desidratada numa noite domingo , ao som de John mayer e o outro eu joguei pela lata do lixo, eu sou uma imbecil.  aprendi que não se joga amor na lata do lixo , porque ele não volta , principalmente quando ele nem foi , imbecil , two . Eu amo os dois , da mesma forma , um eu quero ter só como uma boa lembrança de um sorriso contornado por amor , que me fez tão triste por está na sala do lado e eu não poder nem tocá-lo , enquanto o sujeito anônimo tava na sala do outro lado e eu não queria nem chegar perto . O sujeito anônimo eu quero pra mim . Mas vai ser diferente , os caminhos não trilham pra gente se ver, as trilhas não caminham pra gente se achar . queria dizer pra ele , que sem ele não há paz , não há felicidade , só melancolia que não sai de mim . Mais ele não sabe que o amo , meu coração parece que quer gritar quando se ver ainda mais distante do amor dele . 

gatas da beach , nunca , nunca , nunca! façam o que eu fiz , nem choro mais de tanto que já chorei , por esses dois , principalmente pelo sujeito anônimo , nunca joguem um amor pela lata do lixo ok ?   kk .   

sejam felizes , meus amores , muito felizes ! sz

0 Response to "meu eu , em amor ."

Postar um comentário