o medo de perder.

domingo, 16 de janeiro de 2011 16:18 Postado por friend's blog *-*
você já teve a impressão de está perdendo algo que você ama muito e que de forma alguma você pensava que ia perder algum dia, mas dói ver que nada você pode fazer, aquela pessoa não é sua, ela nunca foi, ela lhe deu um pouco dela mesma , mas nunca foi completamente sua , é ruim ver que por ações suas mesmas tudo pode mudar de um dia pro outro, doí ver que sua rotina está mudando sem ela, doí ver o quanto ela faz falta, o quando um ou dois meses sem ela , você já nem sabe mais pode doer, doí ver que talvez você não tenha sido a melhor amiga do mundo pra ela,  dói ver que você não deu seu máximo pra ela, doí ver que ela gosta de outras pessoas tanto quanto gosta de você, eu acho que se ela ler isso ela vai saber de quem eu tô falando, eu sei que pode parecer um simples e idiota ciúmes mas você me conhece e sabe que se não importasse realmente pra mim eu não estaria sentindo esse ciúmes bobo, hipócrita e tão egoísta, que doí, parece que eu tenho todas em minha volta, mas sem ela não é a mesma coisa, doí ver que essa pessoa está passando mais tempo com outras pessoas do que com você, que outras pessoas estão divertindo ela, que outras pessoas estão vindo em uma sequência onde você sempre era a primeira, sempre era a mais importante , e hoje eu sei o quanto é ruim dividir , hoje eu sei que eu não precisaria de mais ninguem , você era auto suficiente pra mim. e se você tiver com sua amiga perto não troque-a não queira outras pessoas além dela,porque ela é simplismente o suficiente e sempre vai ser  . te amo amiga, sinto sua falta, falta de tudo como era antes, sei que pode tá parecendo exagero,mas é dificil pra mim se acostumar á n ter uma coisa, que você sempre teve inteiramente.

1 Response to "o medo de perder."

  1. BruH!!! Says:

    achei lindo, lindo mesmo
    sdorei mesmo essas palavras
    forao tao
    lindas de verdade
    mecherao comigo

    VLW

Postar um comentário