não há.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011 15:57 Postado por friend's blog *-*
não há nada nesse mundo que seja mais ou menos importante, infelizmente a vida é totalmente imparcial ou é ou não é, ou você liga ou não liga, você definitivamente não pode nem deve fazer nada pela metade,porque mesmo que você espere,nunca ninguem completará para você, você não pode querer algo de alguem para se sentir completa, você simplismente tem que se sentir bem com o que você é,pelo que você tem! hoje na aula de literatura a professora disse : poema é a estrutura, e poesia é a essência, poesia é o que temos por dentro, e se você não é feliz com você mesmo,você não pode ser feliz com outros,porque os outros não te darão a felicidade que pertence a elas  ,porque somos assim, somos egoístas, e o que é nosso é simplismente nosso, acredite ninguem gosta de alguem que se auto menos-preza ninguem confia em ninguem que tem auto-confiança, a maior prova da fragilidade humana é a burrice chamada confiança, nos outros,porque ninguem pede pra alguem guardar um segredo que ela mesma não conseguiu guardar.
Não há no mundo nome para sentimentos verdadeiros,porque o amor que eu sinto pelas pessoas vai muito mais além disso,porque amor é uma palavra muito pequena, a que infelizmente chega o mais perto possivel do que eu sinto,porque o odio que eu sinto em alguns momentos é maior do que essa simples palavra, porque a minha auto-estima vai muito além dessa palavra dificil,porque o que eu sei vai muito além do que eu posso falar, e tudo que eu ainda vou aprender vai muito alem do que qualquer coisa que alguem sabe,porque pra mim sempre vai ser diferente do que qualquer pessoa pode imaginar, por isso não há, não há no mundo pessoa que possa te fazer mais feliz do que você mesma, não há no mundo ninguem que saiba nem 10% do que se passa com você,simplismente não há . Porque o que sentimos não tem nome, muito menos sobrenome. Isso talvez nem exista. É felicidade, é dor, é perda , mas simplismente nunca ninguem vai saber o que há.

0 Response to "não há."

Postar um comentário