Comfortable

terça-feira, 21 de setembro de 2010 16:37 Postado por friend's blog *-*
Não sei se esse post vai ficar legal , tô ouvindo umas músicas , e vou me inspirar nisso (:
leiam , ficou legal \õ obg *-*

É difícil quando agente tem que decidir algo sério né ?  mas a vida é feita de decisões , e agente infelizmente tem que se separar do que agente queria pra vida inteira !  vcs já choraram , pq tiveram que tomar uma decisão que te faria sofrer ?
agr, imagina quando o que te faz feliz , tá nas suas mãos, o problema é você , nn é culpa de ngm se vs nn tá feliz ,se vs nn tá bem , a culpa é sua ! e vs nn tem coragem de assumir isso , e fica inventando problema , e nem sabe direito o pq ! é mt confuso :S   E mais difícil ainda,  é quando vs nn consegue perceber isso,  pq vs é burra , e nn ver o que tá perdendo , mas o inaceitável , o pior de tudo é quando vs percebe e já é tarde dms , arrependimento dói . Dói mto , te faz se sentir a pior pessoa do mundo , por que vs é a culpada , se vs tá chorando , a culpa é sua , tava tudo nas suas mãos , e vs se virou e fingiu que nada daquilo tava acontecendo , pq vs tava insegura . E tb nn fazia mínima idéia do pq de tá insegura , de tá insatisfeita com a vdd .
É ruim reconhecer que vs tá errado , mas reconheça , perdoe , vs só vai ganhar com isso , vs vai se sentir mto melhor ! só nn reconheça isso tarde dms , e quando o seu orgulho gritar mais alto, que o seu coração , coloque ele no seu devido lugar , e o transforme em humildade de reconhecer que errou , e perdoe os outros e até msm a si próprio (:

Espero que tem tenha ficado legal (: aaah , as músicas que eu tava ouvindo era : amor maior - jota quest e comfortable -  John mayer  <3
 amores , se puder leiam o texto anterior , eu fiz ontem ! :o  e achei fofs , enfim ... Bgs , lindas e obg :*

2 Response to "Comfortable"

  1. Anônimo Says:

    adorei *-*

  2. luanafalcao Says:

    que liindo !

Postar um comentário