infantil.

quarta-feira, 29 de setembro de 2010 19:36 Postado por friend's blog *-*
você já quis ser uma criança novamente? você já quis não querer saber o significado das palavras terríveis que saem descontroladamente da sua boca? você já quis um dia descer pro Playground do seu prédio para brincar, como se nada do que acontece hoje em dia fosse te atingir? o passado nos implica, nos faz pensar que podíamos fazer melhor, e nos faz viajar pensando : uou , porque essa merda toda num volta? porque eu não aproveitei ? , é mas acredite esses momentos foram bons no momento, foram felicidades, puras , completas, quando você tiver 40 anos e olhar pra trás vai se tocar de coisas como : eu poderia ter me cuidado mais, poderia ter saido mais, ter estudado mesmo, me preocupado mesmo, ter visto o sol nascer, ter brincado com coisas simples, ter aproveitado enquanto a responsabilidade ainda n aflingia em sequência nossos pensamentos, nos deixando cada vez mais velhos, e cheio de rugas, ah, e se eu posso te falar uma coisa eu digo : use protetor solar, eles diminuirão suas manchas e marcas no futuro, então o passado se fará mais presente, como se n fosse assim tanto tempo realmente , não eu não tenho 100 anos, eu não vivi mais que você , talvez tenha até mesmo vivido menos, mais vivi intensamente,sem pensar nesse bando de carne podre que nos cerca , que nos corroi que nos contamina , e o amor? aah , o amor tira nosso pé do chão, com erros, eu sei que mt vezes quando você diz não, você quer dizer sim! eu tbeim fasso isso, quero complicar as coisas, e dps eu mesmo me pergunto    : ah, mas porque eu sofro tanto? complicações e complicações tornam meu dia selvas, eu podia levar menos á sério , podia brincar mais, podia aceitar mais os outros, mas ai os outros olhariam pra min e diram : que fantoche, que idiota. e ai eu estou novamente me importando com o que os outros pensam, quer saber? cansei , cansei de tudo, cansei do ar poluído, dos mesmos rostos, cansei de querer ser algo que eu queria , e penso que sou, eu não sou isso , mas e ae o que eu sou? eu sou o que eu me fasso, o que eu me fingo, n existe esse clichê de : seja você mesmo, você se torna aquilo que pensa, que gosta, independente de qualquer coisa,e você será julgado, e a crítica nunca é construtiva, você muda, mas sempre se sente mal com a pessoa que tocou no seu ponto fraco, eu sei, eu sou assim, eu sou humana, eu sofrro, eu quero o passado, eu quero o tudo , mas com o mais simples, eu quero só o amor.

amores leiam o post anterior , tbm ficou mt bom (:
boa noite ;*
By : Lê alencar (:

1 Response to "infantil."

  1. Unknown Says:

    Ai, que lindo ', adorei seu blog : ) , continue assim : )

Postar um comentário