Versinhos

terça-feira, 21 de setembro de 2010 16:35 Postado por friend's blog *-*
eu tive que ler um livro de poemas do fernando pessoa , por causa do clg , e vi várias trovas , é um tipo de poesia .

eu amei essa :

Se eu te pudesse dizer
o que nunca te direi
tu terias que entender
aquilo que nem eu sei .

nossa *o* , expressa coisas que nem eu consigo explicar !

eu acho essa mt fofinha :

Vai alta a nuvem que passa
vai alto o meu pensamento
que é escravo da tua graça
como a nuvem é do vento .


 awn , é lindaa , '' escravo da tua graça , como a nuvem é do vento ''  , que fofo , que complexo , ele consegui observar as pequenas coisas ! fantástico ! *-*

tá , se diário de uma adolescente fosse só pra escrever , quando se esquecesse do garoto que tá gstando , nenhuma adolescente nunca ia escrever um diário ! kkk , pô quando eu tô apaixonada , dificilmente eu consigo me distrair , sem ser pensando nele, own fofs né ?! haha --'

Tenho um livrinho onde escrevo
quando me esqueço de ti
é um livro de capa negra
aonde ainda não escrevi .


é isso , amanhã , eu vou escrever mais pra vcs , e tentar melhorar meus posts *-*  bgs :*

Boa noite [:

0 Response to "Versinhos"

Postar um comentário