Saudade .

terça-feira, 21 de setembro de 2010 16:36 Postado por friend's blog *-*
vcs nn fazem ideia do quanto dói uma saudade , e do quanto eu tô com medo dela , HIHI (:
Eu só nn queria ter que passar por isso de novo D:
 Sabe é mto ruim , quando as pessoas [no caso a pessoa :o] vai embora , se distancia ,  assim imediato vs num tá nem ai ! mas dps , vs começa a sentir falta , era estranho nn ver ele todas as tardes , aprendendo a tocar violão , era TÃO LINDO !  pode ser patético , mas era lindo ! Ele smp foi um idiota , mas era um idiota lindo , simpático , fofo ... [MENTIRA]  ele era um borsal , continua sendo , mas enfim com algumas pessoas ele era incrível , e ele tem uma característica irresistivel pra qualquer mulher , pelo menos eu acho ... ele é mto mto engraçado , mto hilário !
Nossa , rir das besteiras que ele falava , e das caras e bocas que ele adorava fazer , era algo que me fazia mto feliz ! sem falar que todo dia ele aparecia com um look diferente e bem autêntico , no mínimo estranho ... kk
Ele era extraordinário , mas retirando o extra , ele era realmente um ordinário ! nossa , eu olho pra trás e vejo o quanto eu mudei por ele ... e nn foi só um corte de cabelo e coisas do tipo , mas eu nn posso esconder que mudar o meu conceito sobre as coisas me fez mt bem , vs deveria tentar melhorar smp !
  Enfim , mudei , ele foi , e senti algo , que espero nunca mais sentir , um aperto no coração , slá , uma vontade de chorar , uma angustia , uma sensação de que vs nn vai ter mais o que te faz feliz , o que te faz rir do nada !quando vs cai na real , e ... pô acabou , tchau , fim , vs nn vai mais vê-lo , é algo desesperador ! é horrivel , e se vs já passou por isso , vs deve saber como é chato , por mais que vs nn queira , aquilo fica na sua cabeça , vs senti falta , muita falta .
E quando vs chega em casa , meio cansada , e ai nn tem ngm em casa , vai assisti a novela , e tem aquele casal lindo ! eu sei que é novela , mas existe , eu sei quando alguém me olha com carinho , que fala besteira , que é bobo , que me faz rir de cada bobagem , que puts ! que me trata com carinho , que manda aquelas mensagens patéticas que por mais que vs saiba que é patético , vs ler e reler milhares de vezes , e diz e repete o quanto ele é fofo .
 eu vejo a novela e fico imaginado como teria sido, se ele tivesse o msm carinho por mim .


mas acostumem-se , é a vida , chata , mas é a vida , idiota , mas é a vida , revoltante , mas é a vida .
adoro vcs , e espero que leiam , e aprendam algo com isso , nn mostre o quanto aquela pessoa é importante pra vs , quando nn der mais .

bgs , pink friends :*

0 Response to "Saudade ."

Postar um comentário