segunda-feira, 27 de setembro de 2010 17:14 Postado por friend's blog *-*


Porque a gente tem que sofrer por amor? Eu não entendo, porque é tão difícil...

Cansei desse ditado ‘’O amor é paciente’’! PACIENTE é uma OVA!
é muito triste esperar por alguém que não sente a mesma coisa por você.
O pior é que você fica esperando a vida toda por esse alguém e depois de um certo tempo, você percebe que tudo passou em vão, todo o seu esforço e todo o seu amor sendo jogado fora!
A aflição aumenta quando a gente sabe que nunca vai existir algo.
Ta, dizem que a esperança é a ultima que morre, mais acho que quem acaba morrendo somos nós apaixonados. Isso aparenta ser dramático mais nem é, é apenas uma realidade. Porque o coração tem que ser tão burroSão perguntas que não tem resposta... Dizem que você tem que lutar pelo o que quer, mais pra que lutar se você sabe que essa luta vai ser em vão? Por um ponto de vista é bom, estar apaixonada você se sente nas nuvens, mais por outro lado tudo parece ser escuro para você! Posso dizer que as vezes , um amor platônico da certo, mais em outros casos, isso nunca acontece. O que quero dizer com esse texto dramático?
Quero explicar que nem todas as vezes conseguimos dominar o coração, e que nem todas as vezes a vida é um conto de fada. E quando isso acontece não devemos nos entregar a tristeza e sim, levantar a cabeça e tentar seguir em frente. Se você ama alguém que não sabe que você existe, ou que nem liga pra você, não fique assim... Não espere um milagre! Procure ver alguém que realmente te ame e que te der valor.
 pensem nisso :D


lê alencar (:

4 Response to " "

  1. ANA PAULA Says:

    Ameeeeeeeeeei o seeu Blog! *-*
    é supeer 10! õ/

  2. Camila Says:

    ameei *-*

  3. Anônimo Says:

    cnserteza amei e me ajudou muito
    cnserteza é arealidade
    amei...

  4. "BB" Says:

    Verdade, não está nada errado pensar assim. Esqueceu só de falar da vontade que dá de gritar até não ter mais voz... Tudo que falou confere.

Postar um comentário