Remember me .

sábado, 13 de novembro de 2010 14:57 Postado por friend's blog *-*
eu nem sei o porque desse post , mas ele vai ser único , e pode ter certeza que tudo que eu escrever aqui , tá escrito em algum lugar do meu coração .
 Lembranças ... eu tenho tanta coisa do que lembrar , tanta coisa que queria esquecer ... Tantas pessoas que eu sei que vão voltar ... a vida , o que é a vida ? pra mim são lembranças de bons momentos , porque smp que agente tá vivendo um bom momento , nós não percebemos , como agente é feliz . Eu vou lembrar pra sempre , de alguns olhares , que foram mto mais do que palavras pra mim . Eu vou tentar lembrar de tantos abraços e palavras de comforto que já recebi , eu vou lembrar de cada coisa que ele disse . Eu vou lembrar da coisa mais boba a coisa fofa que alguém já me disse , tem coisas que nem nós sabemos porque guardamos . Por mais que seja dificil sentir saudade sem sofrer , eu vou tentar lembrar dele de um jeito alegre , eu vou fechar os olhos , e sentir meu coração bater dentro de mim , toda vez que eu o via. Vou lembrar até de coisas que não aconteceram , de coisas que queria ter feito , e meu sensato coração não deixou . Eu sou tão feliz , e eu agradeço por tudo , tudo que Deus me deu até hoje , você deveria parar pra pensar , que se você diz que não é feliz , você já foi , lembranças de dias felizes virão a tua mente . Vou dar o conselho mais certo e mais distorcido : '' se jogue , fale , faça, dance , ria ,  não use a cabeça ! '' . Se você usar a cabeça , você terá lembranças do que não aconteceu , do momento que você poderia ter dado um sorriso ...  e virou o rosto .


'' Se você ama alguém , deixe-o livre se ele for e não voltar , é porque nunca foi seu '' .


Eu sei que ele vai voltar , lembranças , não serão só lembranças ... '' Dificil não lembrar do que nunca se esqueceu , fácil peceber que seu amor é meu , Dificil não lembrar do que nunca se esqueceu , fácil perceber,  que meu amor é seu ♫ ''
Vou lembrar , das minhas melhores amigas , e dos meus piores erros , vou lembrar dos dias na casa da lorena , dos dias dps da crisma no shopping , das vezes que fui ao cinema com as minhas amigas lindas <3 lembranças de bons e maus momentos ... vou lembrar desse blog , e vou lembrar de que quando escrevi esse post estava chorando de saudade .-. nesses poucos anos de vida , acho que mta gente me acha chata , borsal , idiota , maluca , mais eu juro que se eu pudesse eu te ligaria e pediria desculpas , juro . Não sou perfeita e tô muito longe disso , não sei quem machuquei , mais saibam que já chorei tudo que choraram por mim . Lembrarei , das pizzas com as amigas , dos natais , e da vontade que tinha de fazer uma ligação . Lembrarei das minhas brigas , e das minhas birras , vou lembrar desse post como se tivesse acabado de escreve-lo , queria que lessem , e que sejam felizes , não usem a cabeça ! Tornem seus corações insensatos , perca a razão e peça desculpas ! cuide de você e de todos a sua volta. Não pense o que irão achar se você abraçar tal pessoa , não use a cabeça , se jogue pelo que teu sangue pede pra você fazer , se você acredita que você tem uma alma , esqueça essa sociedade boba , seja você ! não importa se as pessoas te olharem torto e se suas amigas não gostaram da sua atitude , se jogue ! Porque dai além de você ter coisas boas pra lembrar num domingo a tarde , 10 anos depois , se você não foi feliz , você era alegre .


Good luck *-*


By : Ju .

2 Response to "Remember me ."

  1. Anônimo Says:

    Adorei seu blog... só tira essa musica de fundo, que a maior parte das pessoas que entra aqui já ta ouvindo otra musica, e não é legal vc ouvindo sua musica do nada começa a tocar outra coisa bem alto! hahaha, adorei mesmo o blog, só teve esse errinho =x

  2. Unknown Says:

    Aii , lindo isso que vc escreveu , quase chorei *_*
    adorei mesmo, continue assim ! beijos

Postar um comentário