Você fez a diferença ...

sábado, 20 de novembro de 2010 15:04 Postado por friend's blog *-*
Hoje foi um dia maravilhoso ... e eu tô chorando desesperadamente e não é de tristeza , é de felicidade ! Por algo que acabou , e que vai eternizar em mim , e é por isso que o nome desde post é '' você fez a diferença ...''  . Muitas coisas se vão e não voltam não é ? minha amiga vai mudar de clg , mais ela vai smp tá se comunicando, aparecendo no clg , indo pro cinema com as amigas ... , eu fiquei triste , as vezes nós não temos noção de quanto alguém faz a diferença na nossa vida , como elas passam por nós e nos mudam sem nem saber ...
  Essa semana eu percebi que tudo que eu achava tão certo , tão bonito , não é mais nada disso pra mim, eu juro que eu fiquei assustada com isso , por que eu jamais esperava que isso fosse acontecer , não que eu tivesse esperanças , mas eu sabia que esse amor existia , ele tava escondido, mas existia e de repente acabou . Era um amor tão grande , eu sentia que era tão verdadeiro , tão concreto ...  não era concreto , era um amor construído de coisas sem valor algum pra alma , pro coração , beleza não importa , status não importa ! Eu smp lia horóscopo , e eu ficava com raiva por que meu signo nunca combinava com o signo dele , smp era assim : '' vocês tem tudo em comum ,podem ser grande amigos , mais não combinam no amor '' . Eu nunca acreditei nisso ... se eu pensar bem , algo que foi construído com uma base tão fútil , tão frágil , não podia dar certo . Mas quando eu me dei conta de que nada disso importa , e que eu nunca , NUNCA , amei na minha vida , eu fiquei assustada , era tudo tão verdadeiro na minha cabeça ... e parece que veio a onda e levou...  eu aprendi que amor , não é beleza , não é status , não é jeito que ele anda , não é sua voz , não são a cor dos seus olhos , não é o formato da sua sobrancelha ... é a energia que se chama amor , é algo que liga vocês , e as vezes agente nem percebe . Tem gente que tá me achando uma maluca , uma fútil , mas você tb liga pra isso , reflita um pouco , será que a felicidade não é mais importante ?  Mas por incrível que pareça , o que eu sentia era amor de irmão , sério ...  lembram do post '' bad day '' ? eu falei que eu tinha um lugar no meu coração guardado pra um irmão , e como eu era uma fútil , eu acabei confundindo isso , por beleza , por status , por besteira ! eu tô ouvindo a nossa a música , é linda , linda ! e por mais que ele nunca saiba , que meu '' amor '' era tão gigante , Eu quero que ele seja o garoto mais feliz do planeta , por que eu tenho um carinho gigante por ele , e me importo demais com ele , e eu imaginei por um momento nós juntos , e quer saber agente ia ser um casal HORRÍVEL ! por casais são bonitos pelo amor que os une , e nosso amor nem existia . Mas ele fez a diferença na minha vida e eu nunca , nunca , nunca , vou esquecer dele , nunca ! Se eu sou algo hoje , é culpa desse amor fantasioso , tudo que eu fiz , foi pensando nesse amor distorcido . Eu espero , que agente encontre , o nosso verdadeiro amor , nosso amorzinho construído com sonho , carinho e uma sensação boa de proteção .

Você fez a diferença m.
Bgs , amores :*  by : Ju .

0 Response to "Você fez a diferença ..."

Postar um comentário