porque o fim ?

quarta-feira, 24 de novembro de 2010 17:04 Postado por friend's blog *-*
fins , são doloridos demais pro meu coração e salgados de mais pros meus lábios , eu fico me imaginando só , é tão triste , eu não quero ficar só , ngm gosta da solidão , principalmente , porque você não vai voltar a ser rodiada pelas mesmas pessoas ... saudade é algo muito ruim , muito . A minha saudade vai deixar meus olhos vermelhos , e vai apertar o meu coração , eu não quero nada novo , eu gosto do hoje , eu amo o hoje , eu não preciso de nada , eu sou feliz assim , porque será que a vida tem que tirar o que a gente mal tem ? eu preciso de uma base , porque eu sinto que meu chão tá se abrindo , eu vou me jogar de um penhasco  , eu preciso de alguém lá embaixo pra me segurar , será que tem ? será que se você se jogasse hoje , vcs teria amigos que tariam lá baixo pra te segurar ?
o que foi que eu fiz ?  você já se perguntou isso ?  tenho ctz que sim , é simplismente dolorido não é ? dá medo do erro não dá ? eu ando chorando tanto últimamente , eu choro por tudo , eu tô tão sensível , eu não sei o que vai ser de mim amanhã , eu não sei , eu acho que vou adoecer , se vcs pudessem ver o meu estado certamente sentiriam pena de mim , eu não gosto de final , eu odeio '' the end '' odeio ! a vida é algo mto traiçoeiro e o mundo é mto sujo , as minhas lágrimas tão deixando minha visão embaçada , e a vida tá machucando tudo o que eu sinto , eu quero colo , eu quero carinho , eu não gosto de fins , não quero saber de nada que acaba , eu não gosto quando acaba , amanhã vai ser um dia lindo , marcado por uma noite de rosto vermelho e molhado de lágrimas . agr pra mim tudo tanto faz , eu vi você passar levando todo meu encanto , não me resta nada . é o fim , o fim de uma etapa , um fim de um lágrima que acabou de parar na minha boca , eu só quero acreditar que eu vou conseguir parar de chorar , e que tudo isso vai passar devagar , vida , só não me venha com algo novo , me deixa em paz , me deixa paz , eu não quero começar nada , nunca quis começar nada , a vida me impõe isso , e que quando eu aceito , ela tira de mim , é sempre assim . Droga , eu não sabia que adolescer era tão complicado , eu não quero nem imaginar a vida adulta , o primeiro  erro desses , eu bebo , bato meu carro , faço uma tatuagem nas costas , e durmo na praia ... , ainda bem que aqui em casa não tem bebiba com álcool no momento , porque eu já teria bebido , se bem que acho que lágrimas tem o mesmo efeito , distorcem o que sentimos , e nos fazem ficar mal e com muita dor de cabeça , nunca quis tanto uma amiga ou um anjo da guarda como agora . nunca .


Sei que esse post foi tosco , emo e altamente melancólico , por isso , perdão por ter indicado isso , mas é o que eu tô sentindo .      

by: Jubidu                                                                                                                                                        

0 Response to "porque o fim ?"

Postar um comentário