Diferente.

domingo, 7 de novembro de 2010 16:07 Postado por friend's blog *-*

você já se sentiu excluida ? tipo, não porque os outros te excluem mas porque sua rotina , suas obrigações não coicidem mesmo quando ama aquelas pessoas, e ama está do lado delas, nem que seja pra falar besteira, pra ficar ouvindo a musiquinha dos grilos,porque tudo com essas pessoas é bom, é festa,você abre mão de ficar com qualquer pessoa pra tá com eles? apesar de tudo,sua rotina não combina com a dessas pessoas, seus sonhos e objetivos não são os mesmos, mesmo essas pessoas sendo e fazendo parte da maior porcetagem da sua vida você não pode tá sempre com elas. Agora eu digo vocês não sabem o quanto eu prefiro tá com vocês do que com a minha família, vocês me entendem, vocês são do meu jeito, são de festa, são de sentimentos, mas infelizmente muitas coisas não querem eu com vocês, mas vocês são tudo pra mim e eu vou lutar até o fim pelo amor, pelo coração e pelos simples momentos com vocês.

0 Response to "Diferente."

Postar um comentário