voltar atrás ...

domingo, 3 de outubro de 2010 09:29 Postado por friend's blog *-*
é algo impossível , mas como eu queria que tudo isso fosse mentira . aaa meu Deus , como eu errei , como pude errar dessa forma ! tenho ctz que já se arrependeu de algo , vs deve compreender então . Sempre quis acreditar que o que passou , passou , agr é seguir em frente . Seria bom se fosse assim, se as minhas atitudes não me perturbassem todas as noites , se meus argumentos fossem a altura do meu erro , não são . O pior de tudo é que eu não sei voltar , me perdi no caminho até aqui , e agr não sei pra onde ir , e não tem ngm que possa me guiar, só eu mesma , o que torna o problema maior , porque ainda estou em choque , porque ainda não me conformo que tudo vai acabar assim . eu queria saber o que fazer quando se quer voltar atrás , não sei .
 só quero rir , quero dormir e ter um sonho bonito , acordar feliz , eu quero encontrar a minha paz , eu sei que ela existe, só não sei como encontrar , só não sei se está em mim , talvez esteja em alguém .
E esse alguém em quem coloquei minha paz, talvez não queira devolvê-la . talvez nem saiba que ela está nele.
e agr ? eu queria sumir por ai , encontrar minha paz no mundo , mas não tenho dinheiro, nem idade , então o mundo , precisa ser o que eu criei , e tenho que encontrar minha paz nele , preciso encontrar minha paz em mim , porque não posso obrigar ngm a ser personagem do meu mundo , eu queria que ele fosse o príncipe , mas não é . Queria que ele me encontrasse , queria que ele pudesse me ouvir , queria que ele segurasse minha mão , pois agr ele é tudo que eu quero, é tudo que eu preciso , e talvez amanhã não seja mais .
Hoje , não é mais , mas amanhã talvez , mude de idéia e o queira novamente .
eu aprendi a voltar atrás , hoje é quando se volta atrás , é do hoje , que se tem o amanhã , então vou fazer tudo direito , sem pressa , segura de mim mesma , pra voltar atrás e dizer , não me arrependo .

eu achei esse post mto melancólico :s   mas gstei mto *-*  espero que gostem bjos e votem na música que querem no blog hein ?!  *-----*   obg por tudo !

3 Response to "voltar atrás ..."

  1. Unknown Says:

    amooor coloca - Restart/pra você lembra no bloog!
    bgs,brigaduu por todaas as perguntaas *-*

  2. friend's blog *-* Says:

    eu até queria amr , mas não vai dar , é mto grande pro gerado rde músicas pro blog :s mas valeu por comentar aê *-* nads :*

  3. Funeria Says:

    Nossa amei o blog amor *-*

Postar um comentário