Bad day

domingo, 10 de outubro de 2010 18:35 Postado por friend's blog *-*
o que faz de um dia ruim ? 10/10/10 ,  21:29 , e eu tô bad D:  mto mto ... !
amor :  4 letras , 2 sílabas , 2 vogais , 2 idiotas .  concorda ?  as vezes eu acho que isso é uma vdd , as vezes acho que é coisa de gente insensível , as vezes acho que não passa de uma frase idiota , como eu .
eu tô sem saber o que escrever pra conseguir expressar o que sinto nesse momento , é raiva , é ciúme , é revolta , é conformação , é dor , é tristeza , é arrependimento.
eu sinto que preciso esclarecer as coisas em mim , é tudo mto misturado , amor é uma palavra mto pequena , pra dar nome a esse sentimento , tão complexo, maluco , confuso , hipócrita , fingi ser lindo , ser bom , fazer bem , na maioria das vezes não faz , acredite  . Meus melhores amigos se vão , todos vão embora esse ano , vai ficar um vazio enorme em mim , preciso deles , eu preciso me sentir protegida , eu preciso sentir que eu tenho uma nova chance , que eu posso smp recomeçar , que nunca a tela vai ficar preta , no vácuo da minha alma , e que no fim do túnel vai tá escrito em branco : game over .
 eu não quero amar ngm , eu não quero fazer parte disso , isso me dói , smp me dói .
será que ainda posso recomeçar , será que ainda dá tempo , eu perdi tanto , eu não me concentrei no jogo , me machucaram mto , nas fases passadas ,cheguei até aqui mto triste , perdi as esperanças de vencer , mas não esperava um game over tão seco , tão insensível , como descrever duas pessoas que se amam , como 2 idiotas .
é tão difícil reconhecer um erro , principalmente quando não reconhece que foi um erro , eu acho que os sentimentos não deviam nascer do nada assim ...  deviam perguntar , deviam ser mais gentis com nossos corações , eu não pedi pra não ter um irmão, por mais que meu coração tenha um espaço vazio guardado pra ele , não pedi , pra amar as minhas amigas, sabendo que em menos de 1 ano elas iriam embora causando algo horrível em mim , eu não pedi pra ser apaixonada por quem não me quer , se nada disso tivesse acontecido , eu não estaria chorando de novo , porque de tanto que chorei por bobagem deixei de acreditar em você , de que algo verdadeiro realmente exista , que alguém goste de mim pelo o que eu sou , do jeito que eu sou , como as minhas amigas , pra mim eu smp ia precisar mudar , realmente tenho que mudar , tenho que acreditar que isso existe , só não sei se vou ter a mesma sorte , mas eu ainda tenho tanto pra viver espero que essa seja a primeira e a ultima vez que isso aconteça cmg , o pior de tudo , é que o primeiro smp marca não é ?! queria apagar isso da minha memória , queria minha vida , em um livro escrito de lápis , pra quando  eu me arrepender eu apagar , certamente pela primeira vez iria conseguir terminar uma borracha (risos).
eu tô chorando no sofá da sala , olhando pro meu violão , lembrando porque eu o comprei , vou fazer uma música pra esse momento , meu skate tá no meio da sala , e o meu coração tá derretendo , as lágrimas tão caindo , não gosto do gosto salgado que elas têm , mto menos da razão pra elas cairem . por favor , deixa eu dizer que o amo  , por favor tem como evitar que as minhas amigas vá embora , tem como adotar um irmão , tem como fazer ele voltar e ser meu melhor amigo ? eu quero o que eu nunca tive , não sei o que fazer pra tirar esses espinhos de mim . Que se dane o mundo quando ele sorri . eu preciso , preciso deles . E eu sei que todos tem problemas e todos sentem saudades , no dia que vs descobrir como voltar atrás , ou como fez pra resolver isso , me conta tá ?   eu nunca queria saber o quanto dói uma saudade , mas é a vida , eu vivi pouco , e aprendi mto , talvez seja melhor assim *-*

bgs amores :*  

by : Ju .

0 Response to "Bad day"

Postar um comentário