amigos.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010 15:52 Postado por friend's blog *-*

não importa o quão sejamos idiotas, sejamos bobos, completos retardados com nossos amigos,porque se nós realmente podemos lhe chamar de amigos, não é a toa, é por tudo que fazemos por ele, é por aquilo que somos ao estar do lado deles, porque existem brigas, e existem abraços, existem stresses , e existem palavras de confortos , e se tem uma coisa que eu aprendi ao longo da vida é que amizade não é algo tão simples, talvez o certo seria você dizer pro seu namorado: te adoro, e pros seus amigos : te amo, porque isso é a mais pura realidade, não importa se você seja feio, anti-social, cheire a peixe , isso pouco importa para os seus amigos, porque o que realmente importa é termos a certeza que aquilo que temos do nosso lado é verdadeiro, e nunca vai mudar, amigos não são amigos por um mês, não são amigos por uma semana, são amigos pra uma vida toda,porque se tem uma coisa que eu tenho certeza que tenho saudades são dos meus amigos, daqueles que eu brincava na rua, que eu pulava amarelinha, , dos  que me ajudaram a aprender a contar, daqueles que eu ajudei a escrever a primeira letra, não importa o quanto essa pessoa seja presente, ela está presente em nós, a amizade nunca sai de dentro de nós, passem-se anos, meses, dias, horas ou segundos, porque as conversas com eles são sinceras, são profundas, são idiotas, porque só se é realmente legal aquilo que um amigo nos fala, se alguma pessoa de fora vier em você e fala alguma idiotisse, no mínimo você mandaria ela ir se fuder, eu sei que eu mandaria, se amigo é isso, aguentar as pessoas em seus defeitos e qualidades, nos seus sorrisos, e choros, é defesa é proteção , eu sei que assim como eu muitos aqui já procuraram e acharam conforto em algum amigo,porque eles são nossa luz, nossa conexão com o amor de verdade.Um dia uma pessoa me disse :  amizade é quando duas pessoas conseguem passar meia hora somente se olhando, sem dizer uma mínima palavra e não se sentem constrangidos. e eu sei que ela estava realmente certa!
pense nisso :*

0 Response to "amigos."

Postar um comentário