desejos.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010 15:18 Postado por friend's blog *-*
Desejos, o que você deseja? o que isso representa pra você? o que isso representa na sua vida, e na dos outros? será que você não deseja mais do que precisa? será que você deseja aquilo que realmente é bom pra você,será? será? eu sei estou te dando mts perguntas, perguntas que não podem ser organizar tão rapidamente quanto o tempo na nossa mente , eu sei do mesmo jeito que você não tem total da certeza da resposta que está dando á sí mesmo agora, eu tbeim não tenho certeza, eu não tenho certeza do que eu quero, eu não tenho certeza do que eu estou fazendo por isso que eu quero.
& se você me perguntasse o meu maior desejo agora, sabe o que eu lhe responderia? um copo de vodka. É pra mim ele serve como um tempo mais rápido, faz eu esquecer de tudo isso agora,e faz eu acordar depois quando esse agora já tenha passado, talvez nada disso que eu esteja escrevendo agora faça o menor sentido pra você,mas assumidamente nem pra mim não faz, eu estou caída ao chão, estou chorando como uma criança que quer um doce, meu maior desejo agora é uma pessoa ao meu lado, uma pessoa onde o silêncio fosse suficiente para nós dois, eu preciso de menos palavras, mas essa sua falta de palavras hoje tá me enlouquecendo, não quero mais essa solidão sólida, não quero mais essa escuridão assustadora, eu quero festa, quero música alta, quero dançar, quero meus pés doendo de felicidade, quero algo feliz,por mais que eu não saiba exatamente o que é isso agora, preciso que alguem me mostre o que é feliz agora, preciso apagar meus desejos e que alguem divida sua felicidade comigo.

Desculpa, eu não tô bem.
        

0 Response to "desejos."

Postar um comentário