inimaginável.

domingo, 13 de fevereiro de 2011 14:18 Postado por friend's blog *-*
A vida nos machuca, nos corrói , vai nos matando aos pouco sem percebemos , nos mata enquanto respiramos. A vida em si é uma morte lenta, e não é porque não estamos numa cama de hospital que não estamos doentes, amar é uma doença, uma dor invisível, uma dor que não se sente, uma ferida que não se ver. Algo confuso, atordoado, que deixa meu coração apertado e minha respiração ofegante. Saudade é um dos sintomas , quando se tem saudades é porque você está distante de quem ama, e acredite poucas coisas no mundo formam uma mistura de sentimentos tão angustiante. Amor é algo que me torna apreensiva, me torna impaciente, faz as extremidades dos meus dedos gelarem, e meu sangue correr sem destino. Faz eu esquecer as palavras , me faz de boba . Lágrimas é outro triste sintoma, ás vezes mesmo que nos amem, as pessoas nos falam coisas que no machucam a alma, e isso não é pior, nunca conseguimos esquecer essas palavras. Chorar é como colocar pequenas raivas pra fora, é como jogar sentimentos, esvazia nossa alma, limpa nosso coração. A vida não é feita só de felicidade, se você nunca ficar triste, como vai aprender a dar valor à felicidade, você vai cansar de ser feliz. Felicidade se resume em pequenos momentos, pequenos prazeres, até porque temos que lembrar quando somos felizes, pra quando estivermos tristes termos um consolo. Mas amor não é só isso, amor tbm são sorrisos, são gestos, eu, por exemplo , a primeira coisa que sinto falta quando acordo é do sorriso dele. Um sorriso, que é capaz de transbordar meu coração de tanto afeto, de me matar de tanta felicidade! Às vezes tenho a sensação que o amo tanto, que um dia vou morrer por amar mais do que pude, por amar acima do limite. Amor é quando você o ver sorri e nasce um sorriso pequeno e sereno em seu rosto, todo delicado e contornado por carinho, por felicidade, por uma luz invisível aos olhos dos normais. Amor é uma anormalidade, é algo estranho, e mal aceito no início, quem disse que todo mundo ama, às vezes nos apaixonamos e confundimos com amor, amor é algo tão complexo e tão sublime que não há nome pra quem está nesse estado de felicidade limite, quem senti paixão, está apaixonado, e quem sente amor? Amando? Pra mim está errado. Senão apaixonado seria, apaixonando...  Sorte de quem alcançou a graça da vida, se você ama, você não é comum, é como se um dia de chuva tivesse uma luz extra , é como se numa tempestade, os raios, fossem estrelas cadentes, tudo fica lindo, tudo fica acima do inimaginável. Amor é você dizer o quanto ele é lindo, perfeito, maravilhoso, e ele te dizer, eu nunca vou ser lindo, perfeito e maravilhoso pra merecer ser tão feliz como sou quando estou junto a você. Amor é quando você tem uma sensação de paz, de segurança, quando vs está assistindo um filme imbecil na tv e se encosta do ombro dele. Amor é saber dizer adeus, é conseguir se separar , e ter a sensação que o mundo nunca vai ser mais o mesmo pra você , que você vai perder a única coisa que te deixava num estado de graça incomparável , você vai perder o amor e sabe que nunca vai esquecê-lo ou pode nunca encontrar outro , sabe que pode ficar pra sempre um vácuo no seu coração. E tem sensação que vai ficar no escuro, que só ele tem a luz que pode desenhar um sorriso no teu rosto, mas você vai dizer adeus porque você sabe que vai ser melhor pra ele, você sabe que ele vai ser feliz , e a felicidade dele é sua felicidade e antes de me importar comigo eu me importo com ele , sabe porque ? Porque o amo, o amo, e não existe fórmula matemática, nem uma tomografia, que entenda o que sinto, o que sinto é inimaginável, é surreal , é amor.    

0 Response to "inimaginável."

Postar um comentário