sexta-feira, 21 de maio de 2010 12:22 Postado por friend's blog *-*
minhas lindas lindas da minhas vida *-* , eu tô aqui ás 16:10 éeu devia tá na aula , mas tô aqui fazendo um post pra vcs *-* , daqui a pouco eu vou viajar , e antes queria fazer um post pra vcs refletirem no FDS , uma coisa que aconteceu cmg! , tipo assimtem uma menina lá no colégio MASTER escandalosa , tipo que irrita , ela zooa mt com os meninos e tals , e os meninos nn gostam , acham que ela é louca , e nn querem ficar com ela. :~]
,mas fazer o que se ela é escandalosa ? mas tipo vcs tem que tomar consiência que eles nn gostam das mais escandalosas, tipo tudo bem que se vs ver um menino linds que vs gosta e tals vs quer que ele lhe veja , mas ficar falando merda , ficar falando alto , eles nn gostam nem um pingo MESMO ! , porque é o nosso lado fofo e tímido que atrai mts deles , porque eles já são escandalosos por sí mesmo , então precisam de pessoas diferentes deles , as mais fofinhas mais sinceras , são as que eles mais gostam ,conseelho de amiga , vamos chamar a atenção mas pelolado bom , tipo fazendo alguma coisa legal , ou tirando noas boas , ou sendo comentada pela fofinha , ou alguma coisa boa. então é isso lindas , tô indo viajar agora mais a @ju_marqees , vai ser BEM LEGAL , afinal as amigas são mais legais , sãoas nossas esperanças , nosso portos seguros , porque apesar de meninos passarem e passarem elas nunca vão sair do meu lado *-*
é isso lindas , bgs e valorizem suas amigas :
bgs minhas lindas ;*
por : pink friend :]

0 Response to " "

Postar um comentário