terça-feira, 4 de maio de 2010 17:04 Postado por friend's blog *-*
Gente , vcs já se viram numa situação complicada ? , onde nada parecia está dando certo ?, onde as pessoas lhe diziam o que fazer, mas vs nn pode confiar em nenhuma delas ?, e onde as pessoas ficam te falando : a resposta esta dentro de vs mesma , e vs olhava pra sí mesmo e nn conseguia uma explicação ? .
é eu sei BEM como é isso , porque de confusão da amiguinha de vcs aqui entende , pois é , eu ajudo vcs com mt mt carinho , mas nn posso deixar de confessar que a mais problematica aqui sou eu , e esse tipo de problema eu tenho e mt , eu sei bem como é quando do nada agente se sente mal e parece que tudo tá uma droga , quando parece que o mundo tá desabando e ngm se importa com vs , mas ai sim vs tem que buscar força em sí mesma , para prosseguir , porque JAMAIS ngm vai poder te dizer o caminho certo , porque ngm NUNCA vai entender o que é sua dor , por isso que existem as amigas , então nada de ficar perto daquelas que sempre te criticam , que tal ficar perto daquelas que te fazem rir ? , daquelas que falam besteira , tudo bem , elas podem ser consideradas cabeça oca , mas são elas que nos põe pra cima ,são ela que nos mostram que nem tudo é mal , que tudo tem seu lado bom , então é isso , e se somente isso nn resolver ? , lembre das coisas boas que vs tem , olhe o quanto vs significa para as pessoas , e que existem pessoas com problemas bem maiores que o nosso , porque os nosso são apenas ilusões da nossa cabeça , porque nós temos TUDO que precisamos , temos amigos , temos uma familia que nos quer bem , & mais que tudo temos a nós mesmo , e nós somos as principais pessoas pra quem precisamoos provar que podemos dá a volta pro cima (yn)
bgs minhas pinks'girls ;*
& sempre que precisar agente tá aqui *-* ,
confie em vs , confie na sua força pink !
até a próxima , e eu queria indicar a fofa da : @meninas_ , sigam ela okok? *-*

0 Response to " "

Postar um comentário