terça-feira, 27 de abril de 2010 16:55 Postado por friend's blog *-*
Suas gatas eu queria lembrar pra vcs que vcs podem & devem deixar o comentario sobre o que acharam do blog , porque ai poderemos fazer algo que vcs gostem mais ,& tbein saber se estão gostando , porque isso aqui é de vocês pra é vocês e mais ngm se expressarem minhas pinks girls! :]
& estamos entrando sempre que podemos! , porque é bom saber que existem garotas como nós no mundo , que são sensiveis , e nn nos sentir estranhas , é bom contar com vcs *-*
& eu queria que vcs me dissesem na caixa de sugestões que fica aqui do lado , isso é muito importante pra vcs!
e aviso tenho uma SUPER postagem, , e se até amanhã eu aumentar meu número se seguidores eu posto!
bgs da sua pink friend ;*

0 Response to " "

Postar um comentário