Boas-vindas , pinks girls ;*

segunda-feira, 19 de abril de 2010 17:20 Postado por friend's blog *-*
esse é um espaço de vocês , se vocês aman , curtem , ou querem saber mais algo sobre algum assunto , é só pedir aqui , a partir de agora eu sou de vocês , é a vocês e á esse blog que eu vou dedicar algumas horas do meu dia , é por vocês que eu tô fazendo isso , porque eu olho pelas ruas e vejos mulheres sem animo , sem acreditar em sí mesmo , acredite por mais que os homens efetuem as atividades , se nós nos esforçarmos conseguiremos fazer muito e muito melhor , basta acreditar-mos em nós mesmo , queria dizer que indepedente de quem faz isso aqui , é de coração & tudo que vocês querem , procuram , poderão encontrar aqui , porque nós amamos nosso poder , acreditarmos em nós mesmo e queremos que as mulheres se unam aqui  indepedente de cor , idade , ou qualquer coisa , & queremos dizer que não ast pessoas com pensamentos antinquados que não acreditam na força da vida ! , acredite em você mesmo & sempre que precisar de uma força , procura agente , nossas pink girls ;* *-* , nossas palavras são de vocês ! :]

por : friend's blog *-*

1 Response to "Boas-vindas , pinks girls ;*"

  1. Anônimo Says:

    obg!

Postar um comentário