domingo, 4 de julho de 2010 09:19 Postado por friend's blog *-*
ooi minhas lindas,
meninas vcs já se viram em uma escolha difícil , tipo ou vs fica com tudo que vs mais ama , ou vs continua do lado da sua família e vai tentar a sorte em outro canto? , é eu tô passando por isso , meus pais talvez se separem e minha mãe talvez queira voltar pra nossa cidade , nada é certeza ainda , porque eles quase já se separaram várias vezes ,já tô acostumada , mas tô mt em dúvida , porque tudo que eu mais amo tá aqui , mas eu nn posso deixar minha mãe , meu irmão , eu sei lá , de repente tudo é dúvidas e só eu que posso escolher , o que eu quero , mas eu não sei realmente de repente eu tô sozinha , ninguem pode me dar conselhos , eu preciso agora mais que nunca da minha auto-ajuda , eu não quero perder as coisas que eu tenho aqui , tudo é mt importante pra min , mas sabe olhando realmente ,é melhor deixar essa casa com brigas diariamente , com conflitos , choros , realmente hoje em dia a minha casa tem o ar mais triste e de angustia  do que vocês podem imaginar , talvez se descobrissem o que eu fasso ,quando saio com meus primos ,vcs pensasem que eu sou louca ,mas nn se assustem nn fasso nada mt ilegal ,só fasso coisas que nn deveria por causa da minha idade, mas quando eu saio com meus amigos eu viro o que eu realmente sou , eu curto sem pensar , mas quando amanhece e tá na hora de ir pra casa , eu vejo todos stressados , revoltados , realmente dá vontade de largar tudo , isso meio que é uma prisão pra min , eu sempre fui livre , sempre tive o que eu queria , eu sempre tive tudo que eu queria realmente quando eu nn conseguia é porque nn importava realmente  , eu sempre meio que escondi meus desejos para viver manipulada por todos , as vezes eu nn sei porque eu desistir das coisas que eu queria , sendo que se eu tivesse lutado eu realmente conseguiria , é eu não sei , eu não sei pra onde ir , eu não sei do lado de quem eu devo ficar ,agora sou só eu , agora tá na hora se sair da minha selva ,tá na hora (YN)
descupa gente , foi só um desabafo , talvez até algumas se identifiquem.
beijos e fiquem com Deus! (y)

0 Response to " "

Postar um comentário